PERGUNTAS FREQUENTES
Quais as formas de pagamento para realizar minha compra?
As compras realizadas poderão ser pagas por Cartão de Crédito, Mercado Pago, Boleto Bancário ou Pix.
Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.
Os seguintes cartões de crédito são aceitos para pagamento:
As compras finalizadas com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros ou em até 12x com juros.
As compras finalizadas com PIX possui 5% de desconto.
Informações importantes:
Somente cartões de crédito emitidos por uma instituição financeira do Brasil são aceitos. Não aceitamos cartões de crédito emitidos por bancos fora do Brasil. Favor notar que as cobranças aparecerão em sua conta de cartão de crédito com o nome Mercado Pago (ROYALPEDRAS) ou Nuvem Pago (ROYALPEDRAS).
Promoções:
Para utilizar um código de oferta, basta digitá-lo na caixa texto "Código do cupom" na página de seu carrinho de compras.
Quando um código de oferta é aceito, você visualizará a mensagem “O código de oferta XXXX foi aplicado com sucesso” no topo da página.
Observação importante: Somente(1) (um) Código de oferta pode ser utilizado por pedido.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho de compras e/ou checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Os pedidos serão processados em até 03 dias úteis após a compra em nosso site.
O prazo de entrega varia de acordo com a região e forma de pagamento.
Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto em feriados).
Para assegurar que não ocorram erros na entrega, todos os endereços são verificados de acordo com o banco de dados dos Correios.
Estes prazos são válidos para a primeira tentativa de entrega feita pela transportadora. Por esse motivo, é necessário que haja alguém para receber o seu produto.
Nossos entregadores realizam 01 tentativa de entrega no local informado. Em caso de insucesso na entrega, o pedido retornará para a Royal Pedras, que fará contato com o cliente através do e-mail de cadastro ou telefone, e novas instruções serão passadas.
Nova tentativa de entrega terá custo para o cliente.
Onde posso receber meu pedido?
A Royal Pedras realiza entregas somente no Brasil.
Qual o tempo de produção do meu pedido?
O prazo de produção dos pedidos em geral, leva entre 10 a 15 dias após a confirmação do pagamento.
Qual o tempo para chegada do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e endereço do cliente. Em geral, leva entre 20 a 30 dias após a coleta pela transportadora.
A entrega dos revestimentos sempre são realizada por empresa de logística contratadas e terceizadas, podendo existir circunstâncias fora de nosso controle que podem levar a alterações nesses prazos.
Essas situações incluem, mas não se limitam a:
Dificuldades Logísticas na Região:
Alguns locais podem apresentar desafios logísticos específicos, como acessos limitados ou condições adversas de estradas, que podem impactar o tempo de entrega ou até mesmo falta de volume de transporte em determinada rota de entrega na região afetada.
Falta de Infraestrutura para Entrega:
Em algumas ocasiões, a infraestrutura local pode não ser adequada para permitir uma entrega eficiente, o que pode resultar em atrasos.
Ausência de Ajudante na Entrega:
A falta de pessoal de apoio disponível no local de entrega pode dificultar ou retardar o processo de descarga dos materiais.
Dificuldades ou Restrições em Condomínios:
Condomínios podem ter regras específicas ou restrições que afetam a entrega, como horários limitados para recebimento de mercadorias ou exigências específicas para o acesso de veículos de entrega.
Regras Específicas no Local de Entrega:
Outras regras ou regulamentos específicos ao local de entrega também podem influenciar o tempo necessário para concluir a entrega.
A Royal Pedras não se responsabiliza por atrasos causados por esses fatores externos.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Tendo em vista o respeito que temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos nossa Trocas e Devoluções no site www.royalpedras.com.br . Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados no nosso site deverá ser comunicada à Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (27) 99911-7160 WhatsApp / (28) 99912-3259 WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Royal Pedras sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.
No caso de defeitos ou vícios no produto, no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.